1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

ukash

pimaş tıkanıklığı açma seo uzmanı iş güvenliği uzmalığı su kaçağı bulma

sexopardal.com Erotik Erotik Film sexopollo.com

Faculdade de Ciências promove evento de ambientação dos Novos Ingressos

fotoA Faculdade de Ciências da UEM procedeu hoje, 27 de Março, a recepção oficial aos recém admitos àquela instituição, numa cerimónia que serviu para ambientar os novos ingressos, vulgarmente conhecidos por "caloiros". O programa consistiu na realização de actividades culturais pelos estudantes e na apresentação das normas que regem aquela que é considerada a maior faculdade da Universidade Eduardo Mondlane.
Na ocasião, a Prof. Doutora Amália Uamusse, directora da Faculdade afirmou que na instituição que dirige os estudantes têm espaços para desenvolverem capacidades científicas e técnicas, "mas também outros espaços para desenvolverem na forma cultural, desportiva e noutras formas", considerou.
Perante estudantes, Uamusse apresentou cada um dos membros que integram a sua equipa directiva nomeadamente os directores adjuntos, chefes dos departamentos e directores do curso. Tratam-se de figuras que os recém admitidos poderão recorrer em caso de necessidade.
Falando sobre as boas práticas para a conservação do património, Rosário Foquiço, administrador da Faculdade de Ciências, exortou aos estudantes para o máximo de cuidado no manuseamento de instrumentos laboratoriais, alegando serem bastante honerosos para os cofres da instituição. Alertou para a necessidade de se evitar comportamentos como trepar, sentar ou percorrer por cima das carteiras, o transporte de carteiras de uma sala para a outra e, nalguns casos, o seu abandono nos corredores entre as salas. Foquiço adverte que todos estes comportamentos minam o civismo e o silêncio, considerados extremamente úteis para um bom abiemte académico.
Chamado a intervir, o Presidente do Núcleo dos Estudantes da Faculdade de Ciências, falou da postura e atitudes que caracterizam um estudante da faculdade de ciências, apontando a paz, a união e a solidariedade entre os estudantes como principais valores.
Tendo em conta que a faculdade congrega estudantes de quase todas as zonas do país alertou-os para que nunca se esqueçam dos objectivos que norteiram o seu ingresso à faculdade, a busca de conhecimento para servir a sociedade.
A cerimónia de ambientação dos novos ingressos da Faculdade de Ciências teve Sainda o plantio de arvores e uma exposição de material diverso ao mesmo tempo que efectuaram visitas ao Museu do DCB, Jardim Botânico e à Biblioteca Central.

adana escort