1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane, abreviadamente designada por ESHTI, é uma unidade orgânica da Universidade Eduardo Mondlane de formação vocacional politécnica através do ensino, da investigação aplicada e da extensão na área específica de hotelaria e turismo, visando o desenvolvimento da capacidade de inovação, análise crítica e conhecimento científico de índole multi e transdisciplinar, conducente ao exercício de actividades profissionais.
A Escola está situada na cidade de Inhambane, que dista a cerca de 480 kms da cidade de Maputo. Esta cidade, também encontra se ligada ao resto do país através do aeroporto que dista a 4 kms do centro da cidade, bem como de um porto de cabotagem implantado na Baía de Inhambane.


Missão

Produzir e disseminar o conhecimento científico e promover a inovação em hotelaria e turismo através da investigação como fundamento dos processos de ensino-aprendizagem e extensão, educando as gerações com valores humanísticos, de modo a enfrentarem os desafios contemporâneos, em prol do desenvolvimento da sociedade.


Website: http://www.eshti.uem.mz

Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane

hızlı ve öfkeli 8