1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Candidatura aos Prémios de Excelência no Ensino, Investigação e Extensão e Prémio de Mérito da Universidade Eduardo Mondlane

A Comissão da Gala Científica da Universidade Eduardo Mondlane informa à Comunidade Universitária que está aberto, de 20 de Junho a 18 de Julho de 2018, o período de submissão de candidaturas para a 3ª Edição dos Prémios de Excelência no Ensino, Investigação e Extensão, para Docentes e Investigadores e do Prémio de Mérito em Apoio à Docência, Investigação e Extensão, para os Membros do Corpo Técnico e Administrativo (CTA).
Estes prémios destinam-se aos docentes, investigadores e membros do CTA que desempenham as suas funções com esmero e tenham contribuído de forma distinta para o alcance dos nobres ideais da missão e visão da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), como instituição de qualidade, de inovação e de excelência.

CANDIDATOS ELEGÍVEIS

São elegíveis aos prémios, os docentes, investigadores e membros do CTA da UEM que satisfaçam os requisitos abaixo indicados:

  1. estejam no exercício das suas actividades no ano em que concorram ao prémio;
  2. mantenham vínculo contratual com a UEM há pelo menos 5 anos;
  3. possuam avaliação de desempenho com resultado mínimo de BOM os últimos 3 anos;
  4. não tenham sido agraciados com quaisquer prémios aqui mencionados nos dois últimos períodos consecutivos.

DOCUMENTOS DE CANDIDATURA

Ficha de candidatura ao prémio de mérito e excelência na UEM

Modelo de carta de suporte de candidatura

Procedimentos para a atribuição de prémios de excelência no ensino, investigação e extensão para docentes e investigadores e de mérito para os membros do corpo técnico e administrativo

Edital

CANDIDATURAS

  1. Quanto à submissão, sem prejuízo da auto-candidatura, as candidaturas podem ser apresentadas por pelo menos 3 proponentes de entre os seguintes: a) Órgãos das unidades académicas da UEM; b) Docentes; c) Investigadores; d) Corpo Técnico e Administrativo; e) Estudantes; e f) Graduados da UEM dos últimos 5 anos (alumni).
  2. Para efeitos de candidatura, os proponentes devem preencher e assinar o formulário de candidatura - em anexo e também disponíveis no Portal da UEM -, acompanhado da totalidade dos documentos nele referidos.
  3. A candidatura deve ser submetida pelo candidato ou proponentes à sua Direcção de Faculdade, Escola ou Centro, até às 15:00h do dia 20 de Julho de 2018, para efeitos de registo e posterior encaminhamento à Direcção Científica da UEM.
  4. As Direcções das Faculdades, Escolas ou Centros deverão enviar os processos de candidatura devidamente protocolados à Direcção Científica da UEM, até às 15:00h do dia 27 de Julho de 2018.

RESULTADOS

O anúncio público e entrega dos prémios serão feitos durante a realização da 3ª Gala Científica da UEM, a ter lugar no dia 28 de Setembro de 2018.

 

workingz ? Bağlantı Yok