1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Toma posse novo elenco directivo da AEU

aeu-nov-possFoi empossado na tarde desta quinta-feira (21/06/2018) o novo elenco directivo da Associação dos Estudantes Universitários da UEM (AEU) liderado por Gimésio Teodoro Cândido para um mandato de dois anos.
Gimésio Cândido venceu as eleições que tiveram lugar no passado dia 11 de Maio.
Após o acto de empossamento, o novo Presidente da AEU proferiu o seu primeiro discurso onde prometeu dedicar todas as suas energias e habilidades em prol da causa estudantil.
Convidou aos candidatos derrotados a integrarem a actual direcção apresentando propostas e solução para resolver os mais diversos problemas que apoquentam a comunidade de estudantes na Universidade Eduardo Mondlane.
Agradeceu aos estudantes pela confiança depositada e reiterou o compromisso assumido por si e pela sua equipa para a realização de acções concretas que visam garantir o cumprimento dos objectivos da associação e que tal só será possível com o apoio e a colaboração de todos. "Porque reconhecemos que sozinhos não somos nada, sozinhos somos insignificantes mas junto com a direcção da universidade, estudantes, e os órgãos do aparelho administrativo do estado seremos capazes de grandes feitos", frisou.
Disse esperar juntamente com a direcção da universidade encontrar formas de elevar o desempenho do actual elenco da AEU para níveis mais altos no que toca ao cumprimento e a realização dos direitos legítimos dos estudantes.
Em representação do Reitor da UEM, o Director do Registo Académico, Prof. Doutor José Leopoldo Nhampossa, garantiu que a UEM continua aberta para trabalhar com a AEU e que a actual direcção seja capaz de dirigir todos os estudantes da universidade desde ao laboral, pós-laboral, estudantes dos cursos a distância, dos mestres e doutores.
Na hora do Adeus, o presidente cessante, Salvador Muchidão, disse sair com o sentimento de missão cumprida. Agradeceu o apoio que recebeu durante os dois anos em que esteve a frente dos destinos da agremiação. Mas reconheceu que não foi possível fazer tudo a que se propôs juntamente com a sua equipa.

workingz ? Bağlantı Yok