1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

UEM e a Universidade de Frieberg assinam acordo para fortalecer a investigação

frieberg-memoA Universidade Eduardo Mondlane, de Moçambique, e a Universidade Técnica de Frieberg, da Alemanha, assinaram ontem (10/04) um acordo de cooperação com vista alcançar a excelência no ensino e na investigação e, deste modo, servir a sociedade moçambicana e regional.
O acordo assinado prevê a troca de estudantes e docentes das duas instituições e vai permitir o fortalecimento da educação, da gestão da investigação e da extensão, e ainda na internacionalização da UEM.
O acordo foi assinado pelo Reitor da UEM, Prof. Doutor Orlando Quilambo e o Reitor da Universidade Técnica de Frieberg, Prof. Doutor Klaus-Dieter Barbknecht.
Após o acto de assinatura, o Reitor da UEM disse esperar que o acordo possa resultar num desenvolvimento endógeno e exógeno nas suas diferentes dimensões. "Esperamos que de agora em diante possamos estabelecer relações fortes e frutíferas que vão aumentar o nosso impacto nacional, regional e internacional", disse.
Fundada em 1765, a Universidade Técnica de Frieberg é a mais antiga instituição de ensino superior alemã especializada na mineração.

 kiralık bahis sitesi Instagram takipci satin al bedava porno rokettube 
yerli filmler