Skip to content
Home seta Anúncios e Eventos
Anúncios e Eventos
Certificado de Mérito à ESHTI PDF Imprimir e-mail

A Organização Mundial das Alfândegas atribuiu Certificado de Mérito à Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane, pela excepcional prestação de serviços à International Customs community.

Clique aqui para ver o certificado

 
Abre época desportiva na UEM PDF Imprimir e-mail

Arrancou este sábado, na Universidade Eduardo Mondlane, o torneio de abertura mCel edição 2012, nas modalidades de Futebol, Futsal, voleibol e Basquetebol, em masculinos e femininos.

Ler mais...
 
CONTRATAÇÃO DE UM ANALISTA EM PESQUISA QUALITATIVA PDF Imprimir e-mail

A Faculdade de Educação da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) em colaboração com Actionaid Moçambique está a implementar um projecto de 5 anos denominado ‘Fim à Violência Contra as Raparigas nas Escolas’, o qual empondera raparigas a usufruir do seu direito à educação num ambiente livre de violência.

Em Outubro e Novembro de 2011, numa abordagem etnográfica, a Faculdade de Educação desencadeou um Estudo Longitudinal em 4 escolas primárias e respectivas comunidades do Distrito da Manhiça, envolvendo vários informantes-chave com destaque para raparigas.

Neste âmbito, a Faculdade de Educação pretende contratar um Analista Qualitativo de informação para efectuar a análise dos dados recolhidos durante o Estudo Longitudinal e produzir o respectivo relatório.

Para mais detalhes clique aqui.

 
Bolsas de Estudo para China PDF Imprimir e-mail

O Instituto de Bolsas de Estudo do Ministério da Educação comunica que estão abertas candidaturas para bolsas de estudo oferecidas para o nível de Mestrado pelo Governo da China, para o presente ano lectivo, nos cursos de Agronomia, Arquitectura, Engenharia Civil, Engenharia Electrónica, Engenharia Química, Economia, Medicina, Medicina Veterinária.

As bolsas referidas são para docentes que desejam frequentar os níveis de Mestrado e ou Doutoramento.

Os processos de candidaturas deverão ser submetidos ao Instituto de Bolsas de Estudo até ao dia 20 de Março de 2012.

Para mais informações consulte o site www.csc.edu.cn/laihua.

 
Estudantes da Faculdade de Arquitectura realizam estudos na Beira PDF Imprimir e-mail

No âmbito das actividades de investigação e extensão um grupo de estudantes finalistas da Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico da Universidade Eduardo Mondlane deslocou-se à cidade da Beira para a realização de levantamentos, com vista a elaboração de teses de licenciatura, versando diversas temáticas sobre o ordenamento do território, urbanismo, Arquitectura e Património.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 | Seguinte > Final >>

Resultados 145 - 153 de 415

Distribuição de Candidatos por Salas de Exames

Já está disponivel a lista de distribuição de candidatos por salas de exames. A mesma pode ser acessada clicando aqui.

 

50 anos de Ensino Superior

Repositório de documentos

UEM nas redes sociais

Siga-nos no Twitter

Regulamento Pedagógico

Novo Regulamento Pedagógico da UEM aqui .

Aceda seu email

Barometro da UEM

“espaço” de diálogo através do qual a UEM e sua comunidade discute todos os aspectos relacionados com a vida académica, pesquisa e extensão da Universidade. Clique aqui

Boletim Informativo da UEM


Edição 65 - Outubro de 2012

Boletim Televisivo da UEM

Edição 8

Repositório SABER


Produção científica moçambicana de acesso livre

Difusão de Notícias

Notícias da UEM

Ferramentas Pedagógicas

SME Toolkit