Skip to content
Home seta Anúncios e Eventos seta Primeiro-Ministro português visita Fortaleza de Maputo
Primeiro-Ministro português visita Fortaleza de Maputo PDF Imprimir e-mail

O Primeiro-Ministro português, Pedro Passos Coelho, visitou na tarde de hoje, 10 de Abril, a Fortaleza de Maputo, acompanhado pelos Ministros dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, de Economia e Emprego, Álvaro Santos Pereira assim como de outros membros que integram a sua delegação que se encontra desde ontem em visita de trabalho no nosso país.

Passos Coelho ficou satisfeito com o que viu e saudou a Universidade Eduardo Mondlane pela forma como tem conseguido uma gestão rigorosa do património depositado.
“Pelo acervo que a Fortaleza contém, as futuras gerações poderão, com certeza, prestar muita atenção a estes elementos que aqui foram reunidos e preservados de uma forma que não está parada no tempo, porque, como vimos, vão havendo exposições que integram assuntos importantes da actualidade. Muitos parabéns àqueles que tem administrado este acervo”.
 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Distribuição de Candidatos por Salas de Exames

Já está disponivel a lista de distribuição de candidatos por salas de exames. A mesma pode ser acessada clicando aqui.

 

50 anos de Ensino Superior

Repositório de documentos

UEM nas redes sociais

Siga-nos no Twitter

Regulamento Pedagógico

Novo Regulamento Pedagógico da UEM aqui .

Aceda seu email

Barometro da UEM

“espaço” de diálogo através do qual a UEM e sua comunidade discute todos os aspectos relacionados com a vida académica, pesquisa e extensão da Universidade. Clique aqui

Boletim Informativo da UEM


Edição 65 - Outubro de 2012

Boletim Televisivo da UEM

Edição 8

Repositório SABER


Produção científica moçambicana de acesso livre

Difusão de Notícias

Notícias da UEM

Ferramentas Pedagógicas

SME Toolkit