1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

UEM acolhe Seminário sobre a Integração do Género

sem-genero-20

A UEM acolheu, nos dias 3 e 4 de Março, o seminário sobre a integração do género inserido no Subprograma 2.1.2 de Gender Mainstreaming. O evento decorre no âmbito do programa de Doutoramento em Educação, especificamente numa linha de pesquisa sobre trabalho, educação e relações do género da qual fazem parte estudantes bolsistas financiados pelo projecto Sida/SAREC.
De acordo com o Director da Faculdade de Educação, Prof. Doutor António Cipriano, trata-se de um programa que está a formar os primeiros estudantes, no país, especialistas na discussão das problemáticas do género, no Ensino Superior. "Eles foram incluídos no programa de Doutoramento em Educação mas com uma linha específica de pesquisa sobre género e educação", disse.
Segundo a fonte, o programa de Doutoramento já previa, a partir do 2o ano, a realização de seminários de aprofundamento das problemáticas sobre temas relacionados com as respectivas teses.
Participaram no seminário, estudantes e respectivos supervisores para conjuntamente com os parceiros suecos apresentarem propostas de melhoria dos trabalhos de investigação.
Fazem parte do programa 9 estudantes, sendo 6 na Faculdade de Educação, na UEM, 1 na Universidade de Free State, na África do Sul, e 2 na Universidade de Uppsala, na Suécia.

kamagra php shell download php bypass shell  php shell indir 1xbetkamagra jelkamagrakamagra