Medidas de prevenção nos transportes da UEM
A DAPDI está a intensificar a prevenção da COVID-19 adoptando as medidas de higienização nos transportes colectivos de passageiros da UEM. Assim, no princípio e no fim de cada jornada acontece a desinfecção de todos os autocarros. De acordo com o Director da DAPDI, Dr. Nelson Johane, em relação aos utentes é obrigatória a limpeza dos pés na entrada dos autocarros e cada motorista leva consigo um bujão de álcool gel para fazer a desinfeção das mãos.






