1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

UEM oferece cursos de Competências Genéricas

faced-formacao

A Faculdade de Educação da Universidade Eduardo Mondlane está a oferecer cursos de Competências Genéricas para estudantes de mestrado, uma iniciativa que visa sanar lacunas que assolam a classe estudantil na produção de teses.
A formação, que arrancou esta semana e termina no dia 31 de Julho corrente, é centrada em cinco áreas, nomeadamente, Pensamento Crítico, Literacia de Informação, Ética na Pesquisa, Escrita Académica e Comunicação Oral.
Os cursos foram concebidos na base do perfil e experiência dos estudantes de pós-graduação da UEM, principalmente os que se encontram a escrever teses ou dissertações em todas faculdades e escolas desta instituição de ensino.
Os cursos de Competências Genéricas, leccionados em língua portuguesa e algumas matérias em língua inglesa, estão a ser ministrados por uma equipa de professores e pesquisadores moçambicanos capacitados para o efeito e especialistas suecos.
Os participantes que completarem com sucesso os cinco cursos receberão certificados emitidos pela universidade. Os interessados podem fazer inscrição através do link https://forms.gle/a6qSx9ayh9vPEs286.