1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

UEM em Conselho de Directores Alargado

CDA VilankuloA Universidade Eduardo Mondlane está desde hoje reunida em Vilankulo, em Conselho de Directores Alargado. O encontro pretende reflectir sobre procedimentos e práticas de gestão de docentes, investigadores e Corpo Técnico Administrativo (CTA) na instituição.
A reunião, que decorre sob o lema “UEM: Rumo à Implementação da Nova Visão e Missão”, pretende ainda reflectir sobre mecanismos de comunicação e articulação entre os órgãos centrais e as unidades orgânicas; partilhar resultados da auto-avaliação de cursos da UEM, com referência para a componente de efectividade lectiva assim como definir estratégias e mecanismos que permitam a operacionalização da nova visão e missão da UEM.
Participam do Conselho, directores das unidades orgânicas, serviços centrais e assessores de Reitoria da UEM.
Falando na abertura do evento, o Reitor da UEM, Prof. Doutor Orlando Quilambo, salientou o bom estado da sua instituição. Entretanto, apontou a existência de algumas unidades que estão aquém das expectativas, tanto no cumprimento do plano de actividades assim como no ambiente do trabalho, que quanto ao Magnífico não é satisfatório.
Disse aos participantes que a direcção máxima da Universidade irá privilegiar a avaliação de cada dirigente e cada unidade, no cumprimento do plano e ambiente do trabalho.
O Reitor falou ainda das realizações da Universidade desde o último Conselho de Directores Alargado, realizado ano passado em Namaacha, destacando a aprovação de vários instrumentos reguladores, a inauguração do novo edifício da Reitoria, o alargamento das infra-estruturas, as cerimónias de graduação, a introdução do novo traje doutoral, a realização da Reunião Anual, do Dia Aberto, entre outras.

kamagra globalfollowers.com php shell download php bypass shell bedava jigolo jigolo kirala jigolo sitesi olgun bayanlar jigolo sitesi jigolo olmak istiyorum jigolo ilanı