1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Grupo artístico de Zhejiang actua no Centro Cultural da UEM

chineshowO grupo artístico da Província chinesa de Zhejiang actuou ontem a noite, 18 de Agosto, no Centro Cultural Universitário da UEM. A actuação esteve inserida no âmbito de um projecto que prevê o intercâmbio cultural entre a República de Moçambique e a República Popular da China.  
As relações de cooperação existentes entre a Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e o Governo da China se estabelecem em vários domínios. No que toca ao ensino da Língua Chinesa no país, a cooperação permitiu a instalação do Instituto Confucius, localizado no recinto do Campus Principal da UEM.
Na ocasião, o Vice-Reitor da UEM para a Administração e Recursos, o Prof. Doutor Ângelo Macuácua, congratulou a iniciativa afirmando ser uma oportunidade de promoção da cultura chinesa, em Moçambique.
O grupo cultural da província de Zhejiang participou igualmente na cerimónia de abertura do Festival Nacional da Cultura que decorre em Inhambane.
Entre outros, o grupo cultural da China apresentou números de dança, teatro, momentos de magia e malabarismo e actuação musical. Os chineses interpretaram ainda músicas moçambicanas usando instrumentos da tradição chinesa.

kamagra php shell download php bypass shell bedava jigolo jigolo kirala jigolo sitesi olgun bayanlar jigolo sitesi jigolo olmak istiyorum jigolo ilanı