1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Editais de cursos Mestrado e Doutoramento da UEM 2022 – 2023

 

Mestrados e Doutoramentos na Faculdade de Letras e Ciências Sociais

A Faculdade de Letras e Ciências Socias da Universidade Eduardo Mondlane torna público que estão abertas as candidaturas, até o dia 10 de Fevereiro de 2022, para os cursos de pós-graduação para o ano lectivo 2022. Para mais detalhes, consulte os editais aqui.


Doutoramento em Biociências e Saúde Pública

A Faculdade de Ciências da Universidade Eduardo Mondlane torna público que estão abertas candidaturas para o Programa de Doutoramento em Biociências e Saúde Pública, para o ano académico 2022. Para mais detalhes consulte:


Mestrado em Gestão do Risco de Desastres e a Adaptação às Mudanças Climáticas

A Faculdade de Ciências da Universidade Eduardo Mondlane torna público que estão abertas as inscrições para a terceira edição do Curso de Mestrado em Gestão do Risco de Desastres e Adaptação às Mudanças Climáticas (MGRDAMC), a ter início em Fevereiro de 2022 na Faculdade de Ciências. Para mais informação consulte:


 Mestrado em Saúde Mental e Psicointervenções

 Faculdade de Medicina da Universidade Eduardo Mondlane torna público que estão abertas as candidaturas para o Programa de Mestrado em Saúde Mental e Psicointervenções, até ao dia 20 de Janeiro de 2022.

Para mais detalhes, clique aqui! 


 Mestrado em Ciências Actuariais (MCA)

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane leva ao conhecimento público que se encontram abertas as inscrições para a 5ª edição do Curso de Pós-Graduação, ao nível de Mestrado, na especialidade de Ciências Actuariais (MCA).
Este mestrado visa atender às crescentes preocupações de formação especializada em Actuariado com o nível de Pós-Graduação. O curso é dirigido tanto para académicos como para profissionais nas áreas de Economia, Finanças, Gestão, Matemática, Estatística e áreas afins.
Para mais detalhes, clique aqui!


 Mestrado em Biologia e Ecologia de Conservação

A Universidade Eduardo Mondlane torna público que estão abertas as inscrições para a primeira edição do Curso de Mestrado em Biologia e Ecologia de Conservação (BEC) a ter início em Fevereiro de 2022 no Departamento de Ciências Biológicas (DCB) da Faculdade de Ciências. O curso abrange áreas de conhecimento ligadas a biodiversidade, gestão e conservação de ecossistemas marinhos, costeiros, aquático e terrestre num programa de mestrado por investigação. Para mais detalhes, clique aqui!