1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Reunião com Parceiros de Cooperação

A Universidade Eduardo Mondlane (UEM) é a primeira instituição pública de ensino superior em Moçambique, cuja visão é ser uma universidade de referência nacional, regional e internacional na produção e disseminação do conhecimento científico e na inovação. Deste modo, para a prossecução deste desiderato, a UEM aprovou o seu Plano Estratégico 2018-2028.
Para a sua implementação, a UEM pretende estabelecer parcerias estratégicas para o reposicionamento do seu papel na sociedade e a sua ligação com o sector produtivo, através da materialização de projectos de investigação e extensão para a geração de rendimentos numa perspectiva win-win, nos seguintes domínios (i) Agropecuária; (ii) Saúde; (iii) Desenvolvimento e Valorização do Património; (iv) Tecnologias de Informação e Comunicação; e (v) Serviços.
Assim, a UEM irá realizar as 09:00horas, do dia 26 de Novembro de 2019, no Complexo Pedagógico II, a Reunião com Parceiros sob o Lema: “UEM e Parceiros juntos na implementação do Plano Estratégico da UEM 2018-2028.” Para o efeito, estão convidadas todas as empresas e organizações Nacionais e Estrangeiras interessadas em estabelecer Parcerias Público-Privada com a UEM, para fazerem parte desse evento.
Os parceiros interessados deverão até o dia 12 de Novembro, confirmar a sua presença através do preenchimento do modelo a ser solicitado através do seguinte e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
A Parceria Público Privada será regida pela Lei n° 15/2011, de 10 de Agosto, referente a lei de Parcerias Público-Privadas, e no correspondente regulamento aprovado pelo Decreto no 16/2012, de 4 de Julho.

kamagra php shell download php bypass shell bedava jigolo jigolo kirala jigolo sitesi olgun bayanlar jigolo sitesi jigolo olmak istiyorum jigolo ilanı